quinta-feira, 3 de março de 2011

Pensamentos =$

Bem... Todos nós procuramos algo que nos faça feliz, que nos faça sentir a melhor pessoa do mundo, que nos faça pensar que estamos num paraíso..
Mas a verdade é que essa procura por vezes é difícil e muito, é difícil de achar o que queremos exactamente. Quando pensamos que este pode ser o tal, o que acontece? Acaba sempre tudo, os sonhos
destroem-se, e voltamos para um pesadelo.. A sensação de algo incompleto volta, e tudo fica mais difícil! Pois eu acreditava que ele podia ser mesmo o tal, mesmo depois de tudo o que eu passei :$
E apesar de eu não significar nada para ele alem de amizade, para mim ele vale muito mas mesmo muito mais que isso, ele sabe.. *-*
E quando surgem aqueles súbitos pensamentos, logo atrás vem sempre um sorriso.. =)

Sim é verdade ele é especial, pois não se pode escolher quem se ama.. Desculpa :$
Por vezes é difícil querer acreditar na realidade, pois ela por vezes é dura e cruel mas é por isso que vivemos para viver a vida seja ela como for...
E eu sou só mais uma rapariga que tenta viver a vida da melhor maneira possível, se é que isso
seja possível  :S

*Para ele @

Daniela Filipa*

Sem comentários:

Enviar um comentário