domingo, 13 de março de 2011

Jogooo : The Sims2!!

Pois é, eu voltei novamente a jogar Sims2! Para avisar que aí à 1 ano e meio era o meu vício: Chegava a casa, jogava Sims e ia dormir. Praticamente era isto! Depois fartei-me e começou a chatear.
À pouco tempo criei uma mulherzita que vive numa casa sozinha. Vou explicar a vida dela por tópicos:
  • Tem 10 amores mas não tem filhos.
  • É solteira e consegui que os "amores" dela não se encontrassem e descobrissem todas as traições.
  • Tem a capacidade de criatividade quase cheia.
  • Não utilizei nenhum código e todo o dinheiro que ela tem é fruto do trabalho dela.
  • Ainda não sei como vai ser o fim da vida dela "SUGESTÕES AGORAAA"!
  • Já utilizei um "garrafão" de elixir da vida!
  • O social dela está sempre em alta.
  • Criei-a ontem.
  • Está na carreira de preguiçosa.
  • Estava quase a alcançar o topo de carreira quando faço uma má escolha e PUM! Volta a caddy de golfe.
  • Recentemente redecorei a casa de banho.
  • Não tem jardineiro nem empregada das limpezas.
  • As contas são sempre 50 ou 56 § = Simoleões.
  • Só há uma capacidade que ainda não experimentou: a de Lógica.
E prontos... A sério preciso de um final para ela. Deem sugestões!!

*********************

Está a trovejar!!! Hahaha!
(Não, eu não tenho medo :| )


Martha*

Sem comentários:

Enviar um comentário