sábado, 5 de março de 2011

Felicidade=D /// Tristeza =(

Eh pahh, eu queria escrever toda a minha felicidade, mas é impossível. Sei que ultimamente tenho estado em baixo, e com boas razões. Mas não nos podemos prender a coisas negativas. Mesmo que o lado positivo seja a coisa mais absurda, mais estúpida, temos de pensar nele. É ee que nos ajuda a levantar a moral e a tirar a cara de cu que temos quando estamos tristes. É ele que nos tira as lágrimas de quando estamos a chorar descontroladamente, mesmo com amigos à volta. Não me estou a queixar deles, porque todos eles são maravilhosos! Adoro-os hoje e nunca me esquecerei daqueles que ficaram ao meu lado, a tentarem por meras palavras, porem-me um sorriso na cara, e até aqueles que ficaram mais longe mas que eu sei que pensaram em mim, como eu costumo fazer! É impossível dizer o quanto eu vos adoro! É daqui até à Lua, com uma voltinha lá, e acho que ainda dá para ir até Júpiter!! E claro, voltar à Terra! =D...
O lado positivo da coisa é que eu me vou tornar uma pessoa melhor e aprender muitas coisas. Pequenos pormenores que ninguém percebe, e que me vão ensinar! E vai-me tornar numa melhor pessoa! Eu acredito, e cada vez que penso no lado positivo, fico feliz e com um sorriso na cara!^^

****************



Vou deixar aqui um comentário, a minha opinião: É horrível fazer listas com os amigos, e po-los por ordem! é muito mau para quem está em último! Sejam mais sensíveis! À pouco tempo vi uma e fiquei chocada, mesmo muito. Pensei que se fosse eu, não conseguia entregar a lista às pessoas! é horrível. E depois, quando os ditos amigos da dita lista vêm que estão nos últimos e se esforçaram tanto, apoiaram os amigos! Eu acho isso uma verdadeira falta de respeito de insensibilidade! Sim, eu Marta.Alexandra estou a falar de insensibilidade e de falta de respeito! Posso não ser boa pessoa comparadas com imensas, mas eu tenho coração e também tenho uma dose de sensibilidade. Posso não a mostrar, porque talvez essa dose seja também tímida, mas eu sou sensível. :)

É só para deixar um grande agradecimento a todos os que me ajudaram até agora, e dizer que gosto de todos. E estão todos em 1º na minha lista! :D






 
Esta imagem é dedicada a todos os que estão em 1º lugar!!

ADORO-VOS @@

Senti necessidade de agradecer, passados 14 anos (quase 15 =D)!
Martha*

Sem comentários:

Enviar um comentário