quarta-feira, 2 de março de 2011

Cheiras a leitinhoo!

Aula de Ed.Física!
Chegada ao balneário de meia duzia de raparigas a precisar de um valente banho!
Imaginemos, que estes são os balneários lá da escola!
-.-'
Uma delas ouviu "Cheiras  a Leitinho" e não se calou com isso! Passava pelas pessoas e gritava: "Cheiras a leitinho!" As pessoas ficavam "aquela não deve de estar bem"; "liguem para o Júlio de Matos". Pois é, mas essa pessoa (que por acaso era eu) não se calou, não me calei e andei com isto até sairem do balneário. Mais uma observação: Assustei a Daniela 2x. A primeira foi quando estávamos a jogar ás "escondidas", fui atrás dela e mandei um grito! Ela ia batendo com a cabeça na parede, hihihi! A outra foi quando ela estava a tomar banho de olhos fechados, eu pus-me ao pé dela e quando abriu os olhos, TXANAHH, estava lá eu!! Sou mesmo má! hihihi
Ahh, e demorei imenso tempo a tomar banho por causa da frase: "CHEIRAS A LEITINHO -.-' ."

Martha*

1 comentário: