segunda-feira, 7 de março de 2011

PARABÉNS! :D


Pois é ontem não é, já passa da meia noite -.-' para especificar dia 06/03  alguém de quem eu gosto muito mas mesmo MUITO fez anos :D e como todos já devem ter percebido foi a nossa querida MARTA..
Pois á 15 anos atrás nasceu esta menina simplesmente adorável (adorável porque vocês não estão com ela quando está fulaa :s) como eu ia a dizer, sim á 15 anos alguém veio conhecer o Mundo e fez a diferença, e apesar de seres MESES mais velha que eu, não penses que gostas mais de mim do que eu de ti sim? :c
Posso dizer que és uma pessoa espectacular, posso afirmar que amigas como tu não há muitas, e posso te dar uma certeza que entras-te marcas-te e permanecerás na minha vida :D
Só quero que tenhas gostado do teu dia de aniversário e que sejas muito FELIZ, LY @

P-A-R-A-B-É-N-S-!

*Daniela Filipa =) 

1 comentário: