segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia d♥s Nam♥rad♥s!!!

APARTEEE:  Olha a votação ali ao lado!!! ---->

Vocês gostam?' Eu não!!! É ♥♥♥♥ por todo o lado! Pode ser bonito, romântico e blah blah blah, mas não sou muito virada para essas coisas! Há um grupo no facebook que se chama "Eu vou passar o Dia dos Namorados com os meus amigos porque os amo". Como é obv aqui a Martinha clicou "Like"! E sim, é por todos eles que eu gosto minimamente do dia 14/2! Podia fazer uma vasta lista, mas tenho algum receio de ser injusta :o Essas pessoas sabem muito bem quem são!
Pois bem, recebi hoje três cartas! Lá na escola há o "Correio do ♥". Gostei da maneira que entraram na aula de matemática:

PUM! PUM! PUM! (na porta. De repente esta abre-se e entra um indivíduo pela porta)
O CORREIO DO ♥ PODE ENTRAR?' (bem, pode-se dizer que já estava lá dentro) A primeira carta foi para mim, da CatarinaAfonso#. Eu até transcrevia o que ela escreveu para mim, mas deixei-as no cacifo! Falava que me ♥ e que adorava as minhas bochechas *.*!
Bem depois as outras foram da TatianaAfonso# e do meu QUERRIDO Primo que se lembrou da primaa! Quero agradecer aos 3's! Dizer também que os ♥ muitoo! =D
Agradecer MUITOO à Daniela, pelo video! Tá brutall!!

Na escola hj era sóó ♥♥♥! Mas o que foi bastante fixe foi o KARAOKEE! A Popo e Pukanina cantaram e encantaram muitoo! E não só, né! Pois está claroo!

Que tenho eu mais a dizer?' Ahh já sei! Os corações estavam mesmo por todo o lado...










Estão a perceber o que quero dizer?' Kiss kiss

Martha*

2 comentários:

  1. Só me lembrei que era dia dos namorados porque disseram rádio, e quem avisou a martinha foi eu, vejam - lá o interesse que ela dá"
    Fofinha tou do teu lado ODEIO o dia dos namorados, não mete piada nenhuma, e só apenas um dia como os outros, BAH BAHH

    ResponderEliminar