terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Factos...

Todos os dias, TODA A GENTE pensa no futuro. Ainda eu hoje pensei e fiquei marcada com isso. Mas o que é certo é que nos esquecemos sempre dos FACTOS! =S
Ora, vamos lá aos factos da vida:

*Primeiro facto: A cada segundo estamos a envelhecer, mas como estamos a viver a vida da melhor/pior maneira, não nos lembramos de como ela é curta!
*Todos nós somos especiais, apenas não sabemos como! Sim, fiquei a pensar o porquê de ter escrito isto e passou-me pela cabeça apagar... Mas porquê apagar se é um FACTO?)
*Ultimamente tem estado frio! -.-' que grande facto!
*Todos nós temos uma paixão ♥ (Não me estou a referir a pessoas)
*Nada é difícil... Apenas tudo é menos fácil!
*A vida é injusta...
*A cada minuto morrem muitas pessoas à fome!
*O cacifo da Vânia é desarrumado! (hehe)
*Deveria de estar a acabar o relatório de Físico-Química ao invés de estar aqui a escrever´!
*O nosso blog ainda não tem seguidores e apenas 2 comentários =(

Factos da vida...

Martha*


Outros factos (hehehe):

http://porragrafico.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário