terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tanta coisa :o vs Nada**

Durante o dia lembro-me de tantas coisas que tenho de escrever no blog. Quando finalmente chego a casa, um pouca cansada do dia de escola finalmente acabado, não me lembro de nada! :o
É profundamente irritante... Bloco de notas será solução?'

************

*Como disse à M. hoje o post é sobre nada! Pois é, nada!
Definição de nada: ... simplesmente nada. Palavra indefinível. (Peço desculpa pelo post hoje ser um bocado estúpido, mas nem eu nem a M. temos imaginação).
Uma coisa podemos dizer sobre nada: é antónimo de tudo; logo não podemos dizer "que não podemos dizer nada sobre nada"! Nice (: ... Esquisíto mas nice!
Alguma sugestão sobre nada?? Nada de sujestões?? Ohhh...
Nada - Palavra homónima...
Nada me faz infeliz.OU. Quem nada não se afoga! :D

"Eu só sei que nada sei!"

Nada; Nothing; Rien; لا شيء; Nichts; Asgjë; ոչինչ; нічога; Res; Nic; 沒有; 아무것도; Ništa; Intet; Nič; Midagi; Ei Mitään; Dim; არაფერი; τίποτα; apa-apa; कुछ नहीं; Niets; Semmi; Ekkert; Nulla; 何; Nihil; Nekas; Nieko; Xejn; Ingenting; Kitu; Hiçbir şey; Không; ไม่มีอะไร
 
 
Martha*

Sem comentários:

Enviar um comentário