sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Estados de espírito - Os meus *.*


Toda a gente tem variados estado de espírito! E eu que os tenho, cada um pior que o outro... Pois bem, aqui vou escrever alguns que eu me lembro:


  • Quano me levanto pela manhã, tenho o dito cujo "mau- humor matinal". Bem, todos os dias a acordar antes das 8h30m dá nisto. Sim, eu sei, algumas pessoas não têm. Mas nem toda a gente é igual, e de uma coisa estou farta, é que comentem o meu estado... Se estou mal-disposta, deixem-me estar. Nem todos temos que estar alegres e com um sorriso estúpido e forçado ''na tromba''!:x Estejem vocês todos alegres, que eu vou para o MEU MUNDO mal-humorado. Descrição: "Bom dia Marta, que tens?"=D Resposta: Mal-humor... =X
  • Aqueles váipes que me dá, nas aulas de Inglês ou noutras quaisquer e que falo, falo, falo, falo, (ainda a falar??) falo e falo até a Daniela por uma ''asshole'' e até tocar para sair. Aí, eu consigo pensar em tudo o que há de mais perverso. Pois é, no que os meus amigos me transformam, num monstro perverso. :o Mas se a Daniela alinhar comigo, podemos rir muito juntas, acreditem. E fazer rir as pessoas que estão à nossa volta.
  • Sometimes, quando estou sozinha no quarto ponho música e BAMMMM!!!''' (explusão de bomba), começo a dançar e a fazer coisas que muitas pessoas fazem (não digam que não, mas toda a gente faz isso), tipo a pensar que o Mundo gira à minha volta (que egocêntrica :S) e prontos... Só vendo! :o
  • Sim, eu Marta Pedro também sou uma pessoa sensível, apesar de muitas vezes dizerem que tu não tens coração, que ele é feito de pedra, e depois eu mostro a essas pessoas que ele bate! Querem que quê?? Que chore?? (Buáááhhh -.-'). Sou sensível e por vezes mesmo MUITOO! (:
  • Há um estado espírito que existe e só está "disponível" às horas de jantar! É quando a comida não me enche a boca e o castigo pelas respostas que dou serem desculpa para eu lavar a loiça! (Pior das tarefas que me põem a fazer :@ ).
  • Não nos podemos esquecer que eu tenho do tipo daquelas alterações de humor que acontecem rapidamente para uma pessoa NORMAL! Não é que eu seja anormal, mas as minhas mudanças de humor são um pouco... irritantes... :S (admitiiii....)

E claro, tenho mais estados... Mas isso fica para a próxima! :D



Alguém me arranja 10 frascos disto??

Martha*

P.S.: Hoje não era o dia do sorriso ou alguma coisa do género... Comecei mal o dia =S
Aqui fica o meu sorriso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário