sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Porquê?' :$

  • Não sei assobiar;
  • Não gosto de queijo;
  • Nunca andei de avião;
  • Antes de morrer quero ganhar dinheiro num programa de TV e usar um extintor;
  • Gostava de ter coragem para fazer bunjee jumping;
  • Será que tenho Melhores Amigos ou Bons Amigos?';
  • Gostaria que a minha mão esquerda fosse igual à mão direita;
  • É torturoso usar óculos;
  • Tenho medo de quando for mais velha não ter concretizado o que queria;
  • Por vezes, não sei o porquê de certas atitudes que tenho;
  • Sou uma má pessoa e não um exemplo fiel a seguir;
  • Tenho uma grande pancada por portas abertas! Sempre fechadinhas!;
  • Gostava de ser vegetariana;
  • Nunca parti um osso (experiência de vida que quero ter);
  • Detesto não saber o que é viver algo!;
  • Azul ou Amarelo: Azuul com amarelo :)
  • Se todas as pessoas têm um talento, qual é o meu?;
  • Saudade é muito mau!;
  • Adoro sonhar acordada.;
  • Nunca tive nenhum amigo imaginário;
  • Todos os diários que tive durante a minha infância nunca chegaram a meio;
  • O post em que tivemos mais comentários (4 até agora) foi aquele em que fizemos figuras tristes;
  • Estamos a programar uma nova paródia, mas devido à falta de tempo é um bocado impossível;
  • Detesto o som de quando encho um copo com àgua!;
  • Estou quase a fazer anos =D
  • Adoro fazer anos; pena ser só de ano a ano!;
  • A instrumental da música "Black and Yellow" dá um power';
  • Já discuti com uma pessoa via chat!! Do jogo UNOO, do facebook!;
  • Adoro fazer perguntas...;
  • Não tenho mais nada a escrever... FUii!
kiss @

1 comentário: