terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dias Difíceis...

Bem, aqui estou eu mais uma vez...
Estes dias têm  sido difíceis e muito, pois sinto que não tenho amigos e os que tenho são poucos!
Dizem que sim, que são amigos... mas os amigos vêm-se nas alturas em que nós mais precisamos e sim muitos deles não estão presentes! Pois eu tinha uma melhor amiga que estava sempre presente nos momentos mais difíceis, e agora? N.A.D.A! Tudo acabou, aquela amizade que nós tínhamos já não temos mais... Os dias que passávamos, as nossas brincadeiras tudo, consigo sorrir quando penso nisso, mas ao mesmo tempo da-me vontade de chorar, pois sei que se calhar essas brincadeiras e essas tardes que nós passávamos juntas com sorrisos na cara e felizes nunca mais poderão acontecer, tenho pena sim, mas a vida é mesmo assim ás vezes perde-se mas há vezes que também se ganha!

By:Daniela*



2 comentários:

  1. Riste-te quando te disse que me sentia substituida.. mas eu quero deixar aqui uma coisa escrita,. e nunca duvides disto... Tu já foste capaz de me substituir, mas eu nunca serei o forte suficiente para te substituir, muito menus aceitar q a nossa amizede ja morreu, porque sim, eu ainda tenho esperança, e esta so vai morrer quando me disseres - Deixa-me em paz, a nossa amizade morreu PARA SEMPRE! (desculpa , es´tava no blog da minha irmã, by:Patricia)

    ResponderEliminar