sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chuvaa -.-'

Não gosto de chuva. Já gostei mas agora não gosto nada, mesmo nada. Aliás, quem gosta de chuva?! Só se forem as crianças para saltarem nas poças de água ou simplesmente para andarem à chuva, porque lhes agrada a ideia de terem o cabelo molhado e a cara cheia de gotas. A mim não me agrada nada! Mesmo nada -.-'

E porque hoje postei sobre a chuva?!
R.: Porque hoje, vinha eu muito bem com duas colegas para minha casa, sem guarda-chuva, não é que começa a chover! Eu a pensar que era só uma chuvinha, uns pingos na cara e continuei a andar, como se não fosse nada. Elas abrigaram-se, eu continuei! Depois de andar mais alguns passos tive de me abrigar também, já que estava a correr água do meu cabelo e tinha a mochila totalmente molhada! Como não sou nada paciente, fartei-me de esperar e comecei a correr até casa (até é bom safar-me a resistência =D). Quando cheguei, olhei para o espelho e perguntei a mim mesma: "Será que fui ao duche de roupa ou apanhei mesmo uma grande molha?! :o"

NÃO à chuva!!!xD

Sem comentários:

Enviar um comentário