domingo, 19 de dezembro de 2010

Viagem á Covilhã, com o coro ^^

Hoje dia 19/12/2010 fui a um concerto do coro na Covilhã!
Pois alguns elementos do coro convidaram-me para ir ver, e eu aceitei...
Adivinhei lá quem faz parte desse tal coro?? A nossa Martinha :D
Partimos daqui as 9h da manhã eles tinham ensaio com a orquestra ás 11h.
Pena é que não fui ver o ensaio deles de manhã foi um bocado seca, mas passou. Depois fomos almoçar pizzas enormes!! De seguida fomos para a igreja onde eles iam ter o concerto, tiveram lá a ensaiar e eu estive a assistir, eu até me arrepiava de ouvir o coro a cantar... eraa lindooo :) 
Também encontrei uma pessoa que já não via a muito tempo, mas que a adoro... o meu antigo stor de musica e DT, Pedro Passarinha, foi muitoo bomm ter encontrado-o de novo :D
Finalmente o concerto as 16h a igreja estava cheia... e eles todos lindos =P 
Mas pronto, depois viemos para Mação, a viagem foi sem duvida de partir a rir principalmente quando temos a Catarina Afonso ao lado :D 
E é tudo... fiquem bem :)
      By: *Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário