sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Último dia de aulas - QUE BOM :D

Pois é, hoje dia 17/12/2010 é o último dia de aulas do 1º período! Acabei de chegar a casa, cansada com as actividades que houve na escola e fora dela (Missa de Natal). E ainda não acabaram! Tenho espectáculo de Natal, às 21h no Cine-teatro de Mação. "À Procura de um Pinheiro". Vai ser muito fixe.
Até agora, já fiz o ensaio geral desta ópera, desde as 9h até às 10h45m. Depois tive de ir à escola e às 11h45m tinha de ir à Missa de Natal. Depois, fui para um jardim com a Daniela tirar umas fotos muitoo engraçadas! Ficaram mesmo fofitzz :p
Almocei e às 14h15m tinha de ir ver o meu irmão e a turma dele a cantarem uma música de Natal em espanhol! Eu, a Daniela e a nosssa turma cantaremos uma de Ano Novo!
Depois, viemos para as maquilhagens para o Cine-Teatro. Neste momento tenho umas bolas coloridas e uma borboleta na cara. E não posso por os óculos, o que é mau! Ainda tenho o problema da franja, mas nada que não se resolva com uma bandolete e ganchos!:d
Ainda não falei, mas ADORO o stress de andar ocupada! O ano passado estive em três actividades no sarau de final de ano lectivo. Músical de A.P., "Panteras" (uma dança) e no esquema de ginástica acrobática!^^

Depois partilho fotos!xD

By: Marta'

P.S.: A história que a Daniela escrever "A Farsa", hoje vamos tirar tudo a limpo, dado que "ele" diz que vem cá provar que "ele" existe... Está um lugar guardado na primeira fila... Sou míope e não posso utilizar óculos!xD

Sem comentários:

Enviar um comentário