sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha Cabrita do Monte - Martaa @

Marta esta cabrita do monte, eu nem sei bem como a descrever...
Pois já vivemos muito juntas. 8 anos a atura-la não é fácil =)
Já rimos juntas, como também já choramos... Pois os amigos não servem só para para estar nos momentos de felicidade, e sim em ambos! Também sei que já errei muito contigo e peço desculpa :S
Agora seria difícil de viver sem a parva da minha vida, pois é ela que me consegue por com uma cara de parva a olhar para ela :D 
És aquela amiga do coração que entro e nunca irá sair, e sim posso dizer Best Friend apsar de seres muito mais que isso! Confio em ti, sei que nunca me irás desiludir como eu um dia te desiludi :S 
AMO-TE minha DEF DO CRIA :D <3 ficas-te!

                                                                                                                              By: Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário